Contabilidade para PJs

Os trâmites e obrigações para uma empresa individual são insignificantes quando comparados aos de estabelecimentos de maior porte, com funcionários, livro-caixa, balanços patrimoniais e outros detalhes.

Quando um corretor ou profissional PJ procura um escritório de contabilidade comum – o mesmo que atende empresas “de verdade” – é invariável que ele acabe pagando bem mais do que o trabalho que gera.

Diante desse quadro, vimos a oportunidade de criar serviços de contabilidade para trabalhadores com carreira em mercados “pejotizados“, como o de TI, consultoria, corretagem, entre outros. Além de compreender o cotidiano e falar a “língua” desses clientes, conseguimos montar um serviço muito prático num preço bem inferior ao dos contadores generalistas.

Equipe preparada para realizar todos os trâmites contábeis para profisionais PJ Abertura de empresas, regularização e certificado digital

O Digitool foi fundado em 2009, e atualmente está sediado na região da Praça da República, em São Paulo, onde trabalha uma equipe de oito colaboradores.